Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com escassez, Luxemburgo testa volante da base no Flamengo

A posição de volante é uma preocupação, já que o chileno Maldonado segue machucado e Fernando tem acumulado atuações ruins

AE |

O Flamengo pode ter novidades no meio-de-campo nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu promover o volante Luiz Antônio, da equipe de juniores, para o time profissional para poder observá-lo mais de perto. E a promessa pode até ganhar chances, caso agrade ao treinador. 

"O Jaime (de Almeida auxiliar técnico de Luxemburgo) acompanhou quatro ou cinco jogos seguidos do Luiz Antonio na base e ele vinha se destacando. Trouxe ele para cá e tenho que botar para treinar. Quero ver como ele vai se sair. Vou ficar sem opções, já que o Luiz Phellipe vai participar da Libertadores sub-20. O Luiz Antônio não vai, vou deixar ele aqui com a gente", afirmou o técnico. 

A posição de volante é uma preocupação de Luxemburgo, já que o chileno Maldonado segue machucado e Fernando tem acumulado atuações ruins. Assim, Williams é o único titular absoluto do setor e Luiz Antônio poderá conquistar seu espaço no time da Gávea.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiro 2011flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG