Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com entorse no tornozelo, Miranda vira dúvida no São Paulo

Zagueiro se machucou no jogo de ida contra o Avaí e pode não jogar na partida de volta da Copa do Brasil

iG São Paulo |

A comissão técnica do São Paulo pode ter um novo problema para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Avaí, marcada para a próxima quinta-feira. Depois de se machucar no jogo de ida contra a equipe catarinense, o zagueiro Miranda pode não se recuperar a tempo de participar do jogo no estádio da Ressacada.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No segundo tempo da partida de quarta-feira à noite, Miranda precisou ser substituído pelo jovem Luiz Eduardo por conta das fortes dores que sentia no tornozelo esquerdo. No começo da tarde desta quinta, ele passou por um exame no qual foi constatado um entorse no local da lesão.

Na entrevista que concedeu após a vitória de quarta, o técnico Paulo César Carpegiani já demonstrava preocupação com a situação do zagueiro. “Ele saiu de muleta para não forçar. Teve uma pancada dura na perna, ficou presa e torceu. Apesar de termos oito dias, é dúvida. Se tiver entorse fica difícil”, disse o treinador.

Miranda agora ficará em tratamento em dois períodos no Reffis do São Paulo no CT da Barra Funda e será avaliado constantemente para saber se terá condição de jogar. Enquanto lamenta a possível perda do zagueiro titular, Carpegiani ao menos conta com a promessa do departamento médico de contar com os retornos de Rhodolfo, Lucas e Fernandinho.

Leia tudo sobre: são paulocopa do brasil 2011mirandacarpegiani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG