Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com entorse no tornozelo, Edinho é novamente poupado de treino

Volante do Fluminense não entrou no gramado das Laranjeiras e apenas realizou tratamento no local

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Pelo segundo dia seguido, o volante Edinho não participou do treinamento do Fluminense nas Laranjeiras. O jogador, que sofreu uma pequena entorse no tornozelo esquerdo na vitória sobre o Figueirense, não entrou no gramado na manhã desta quarta-feira e ficou apenas realizando tratamento no departamento médico do clube. Ele ainda não tem previsão de retorno aos treinos.

Fluminense está na 3ª colocação do Brasileiro. Veja a tabela atualizada

Apesar de ainda não ter trabalhado com bola nesta semana, Edinho não deve ser preocupação para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, no estádio Engenhão. Porém, caso o volante não tenha condições de jogo, o técnico Abel Braga deve escalar Valencia ao lado de Diguinho, mantendo o meio-campo com Deco e Marquinho.

Leia mais: Presidente do Flu fala sobre reforços e ainda acredita no título

Na atividade desta quarta-feira, debaixo de muita chuva, os jogadores fizeram animadas rodas de 'bobinho' e depois realizaram uma atividade tática em campo reduzido. O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, assistiu o início do treinamento. No final, os jogadores trabalharam finalizações a gol em um treino animado.

Leia também: Duelo entre Dedé e Fred ainda não teve vencedor. Domingo é o tira-teima

O Fluminense é o 3º colocado no Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, ainda com chances matemáticas de título. A equipe das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo, no clássico contra o Vasco, às 17h, no estádio Engenhão, pela 37ª rodada.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a possível ausência de Edinho

Leia tudo sobre: FluminenseBrasileirão 2011EdinhoAbel Braga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG