Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com entorse, lateral Boiadeiro é dúvida para Copa do Brasil

Técnico Vagner Mancini também está em dúvida em relação ao parceiro de Iarley no ataque cearense

Gazeta |

O técnico do Ceará , Vagner Mancini, não sabe se poderá contar com o lateral direito Boiadeiro para a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Coritiba , nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas. Na fase anterior, contra o Flamengo , ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e faz tratamento de fisioterapia desde quinta-feira.

Ele será reavaliado nesta segunda-feira. Mancini também está em dúvida em relação ao parceiro de Iarley no ataque. Marcelo Nicácio renovou seu contrato após uma novela, mas Washington marcou duas vezes contra o clube carioca e garantiu a classificação.

Para chegar às semifinais, o Ceará eliminou Cuiabá, Brasiliense, Grêmio Prudente e Flamengo. A volta contra o Coritiba será em 25 de maio, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira.

No próximo sábado, novamente em casa, o time enfrenta o Vasco, na estreia do Campeonato Brasileiro. No final de semana retrasado, venceu o Guarani-CE, pelo Campeonato Cearense, e conquistou o título, evitando o pentacampeonato do rival Fortaleza.

Leia tudo sobre: CearáCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG