Equipe de Milão dá grande passo rumo ao bicampeonato ao ficar quatro pontos à frente da Juventus

Nocerino chuta para abrir o placar no estádio San Siro
Getty Images
Nocerino chuta para abrir o placar no estádio San Siro
O Milan deu um bom passo rumo à conquista do bicampeonato italiano. Neste domingo, atuando no estádio San Siro, a equipe de Massimo Allegri não sofreu sustos para bater o ameaçado Lecce, por 2 a 0, e conseguiu ampliar sua vantagem na liderança do Calcio .

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Os responsáveis pelo triunfo rossonero foram Nocerino , que abriu o placar aos sete minutos da primeira etapa, e Ibrahimovic , que fechou o resultado aos 20 minutos do segundo tempo.

A equipe foi ajudada ainda pela Juventus , que não passou de um empate sem gols diante do Genoa, fora de casa. Antes com possibilidades reais de assumir a ponta do Italiano, a "Velha Senhora" já está a quatro pontos do Milan, e, embora mantenha sua invecibilidade, acumula mais um empate: em 27 rodadas, foram 14 empates e 13 vitórias. Além disso, o time ainda pode sofrer pressão da Lazio, terceira colocada, que, caso vença o Bologna, neste domingo, fica a apenas dois pontos do rival de Turim.

Leia mais:  Maradona quer se acertar com fisco para poder voltar à Itália

O Siena, por sua vez, deu um bom salto na classificação ao bater o Cesena, longe de seus domínios, por 2 a 0, com gols de Brienza e Bogdani. Com o resultado, o time chegou aos 32 pontos e conseguiu uma folga na luta contra o rebaixamento do Calcio, que conta com Lecce, Cesena e Novara como principais candidatos à disputa da Segunda Divisão na próxima temporada.

Veja todos os resultados deste domingo no Campeonato Italiano:
Milan 2 x 0 Lecce
Atalanta 1 x 1 Parma
Catania 1 x 0 Fiorentina
Cesena 0 x 2 Siena
Genoa 0 x 0 Juventus

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.