Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Elias, Atlético de Madri perde e estaciona na tabela

Volante brasileiro começou jogando, mas não conseguiu impedir a derrota de sua equipe para o Gijón

Gazeta |

EFE
O volante Elias (à direita) começou com o titular do Atletico de Madri diante do Sporting Gijon
O Atlético de Madri não conseguiu se aproximar da parte de cima do Campeonato Espanhol. Neste domingo, fora de casa, a equipe madrilena perdeu por 1 a 0 para o Sporting Gijon e permaneceu na parte intermediária da classificação, com 27 pontos.

O ex-volante corintiano Elias, contratado no final do ano passado, foi titular no duelo, mas não conseguiu salvar seu time e acabou substituído no segundo tempo. O gol do Gijon saiu aos seis minutos da etapa complementar, através de Barral.

Ainda neste sábado, o Espanyol venceu fora de casa o Getafe por 3 a 1. Luís Garcia, Callejon e Sérgio Garcia marcaram os gols do triunfo, enquanto Miku descontou para os donos da casa. Com este resultado, o Espanyol chegou aos 37 pontos ganhos, no quinto lugar na classificação, enquanto o Getafe é apenas o décimo, com 27.

Ainda neste domingo, o Almeria bateu o Osasuna por 3 a 2, enquanto o Zaragoza fez 1 a 0 no Deportivo La Coruña. Já o Real Madrid contou com um gol do atacante francês Karim Benzema - motivado após as críticas de Kaká - para derrotar o Mallorca por 1 a 0, no Santigo Bernabeu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG