Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com elenco inchado, Criciúma afasta cinco jogadores

Laterais Thoni e Marinho Donizete, meias Mariano Rubbo e Guilherme e atacante Nicolas passarão a treinar separadamente

Gazeta |

O Criciúma decidiu diminuir o seu grupo de jogadores, que contava com 37 integrantes, e anunciou nesta terça-feira o afastamento de cinco atletas do elenco. Dessa forma, os laterais Thoni e Marinho Donizete, os meias Mariano Rubbo e Guilherme e o atacante Nicolas passarão a treinar separadamente com o auxiliar de preparação física Gaetano Lupatini.

Entre para a Torcida Virtual do Criciúma e convide seus amigos

Enquanto esses atletas esperam por uma possível negociação com outras equipes, o Criciúma fez um treinamento na manhã desta terça-feira, continuando a sua preparação para o jogo contra o Salgueiro, marcado para o próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), fora de casa. Para este duelo, a equipe não poderá contar com o volante Carlinhos Santos, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo.

O Criciúma está invicto no Campeonato Brasileiro da Série B há seis jogos, período em que obteve três vitórias e três empates. Com 17 pontos, a equipe está na oitava colocação da competição, mas possui o mesmo número de pontos do quarto colocado Paraná Clube.

Leia tudo sobre: criciumasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG