Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Elano e Neymar, Martelotte confirma Santos contra Portuguesa

Dupla não participou da vitória contra o Oeste, a última partida do Santos no Campeonato Paulista

Gazeta |

Debaixo de um forte sol, o Santos fez na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o seu último treino antes da partida contra a Portuguesa, nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. E o técnico interino do Peixe, Marcelo Martelotte, já confirmou a equipe que treinou nesta terça como a que vai iniciar o jogo contra a Lusa. O atacante Neymar é uma das novidades, após tirar alguns dias de folga, ao lado do meia Elano, recuperado de uma gripe.

Além dos dois, o lateral esquerdo Léo, que havia ficado de fora da vitória sobre o Oeste, no último sábado, por também estar com gripe, está confirmado. O volante Adriano não sente mais dores na canela direita, que o fizeram sair no intervalo do triunfo sobre o Oeste, e formou o meio-campo do tático comandado por Martelotte ao lado de Danilo, Elano e Diogo.

"Esperamos a melhor postura tática possível, uma melhora de posicionamento, pois estamos procurando fazer com que o conjunto encaixe o mais rapidamente possível. Voltamos a ter o Elano, o Léo e o Neymar nessa partida, e espero que tenhamos uma apresentação parecida com a que tivemos no segundo tempo contra o Cerro Porteño (Paraguai)", disse Marcelo Martelotte, confiante em uma evolução dos santistas no confronto desta quarta.

Desta forma, o time que treinou e que entra em campo diante da Portuguesa é o seguinte: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Diogo; Neymar e Zé Eduardo.

Leia tudo sobre: santosneymarelanocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG