Treinador do Atlético-MG diz que ainda vai pensar a melhor maneira para escalar o Atlético-MG neste domingo

O técnico Cuca comandou nesta sexta-feira, o penúltimo treinamento do Atlético-MG antes do duelo de domingo, contra o Botafogo , em Sete Lagoas, pela 37ª rodada do Brasileirão. O treinador trabalhou jogadas aéreas, ensaiadas e lances de bola parada com os atletas atleticanos. No entanto, Cuca não confirmou o time que vai duelar contra os cariocas.

Veja também: Atlético-MG se mantém distante do Z-4. Veja a classificação atualizada

A dúvida de Cuca é entre a escalação do lateral-direito Carlos César no meio-campo ou entrar com o avante Neto Berola. Com a indefinição, o treinador chegou a trabalhar com 12 jogadores em campo. Certo é que os volantes Serginho e Richarlyson serão improvisados nas laterais do time mineiro.

Leia também: Atlético-MG confirma que Cuca vai continuar no comando em 2012

Richarlyson deixa claro que prefere atuar no meio-campo, mas se coloca à disposição para ajudar a equipe na lateral esquerda. "Todos os treinadores sabem que gosto de jogar no meio-campo ou fazendo a segunda linha, como um homem mais de frente. Mas fico feliz de ter a confiança dos treinadores, de saberem que se quiserem que eu jogue de lateral, eu vou atuar. Eu sempre vou dar meu máximo em prol do grupo, só que você me perguntar se eu gosto de jogar na lateral, eu vou dizer que não gosto."

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

O time formado por Cuca nesta sexta-feira teve Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Carlos César, Daniel Carvalho e Bernard; André e Neto Berola. Já os reservas tiveram 11 atletas em campo e treinaram com: Lee; Wesley, Lima, Werley e Triguinho; Dudu Cearense, Didira, Mancini e Renan Oliveira; Magno Alves e Marquinhos Cambalhota.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.