Ao contrário dos dois primeiros anos de minha administração, já estamos com treinador contratado e grupo de jogadores praticamente fechado, comentou meia e presidente

Rivaldo está oficialmente de volta ao futebol paulista. O pentacampeão mundial assinou contrato com o Mogi Mirim nesta quarta-feira e mostrou-se animado para a próxima temporada, quando o clube tentará ser uma das surpresas do Paulistão. Além de jogador, o meio-campista continuará na presidência do Sapão, cargo que ocupa desde outubro de 2008.

"Claro que estou motivado. Estou bem fisicamente e acredito estar fazendo a coisa certa", disse o jogador de 38 anos, ao site oficial do clube. "Como presidente, ainda estou começando. Mas como jogador está tudo tranquilo, pois preciso apenas trabalhar com os pés".

O astro também elogiou o planejamento do Mogi Mirim para 2011. Nas últimas duas temporadas, o clube ficou bem longe do G4 na competição estadual, sendo que a briga em 2009 foi contra o rebaixamento.

"Ao contrário dos dois primeiros anos de minha administração, já estamos com o treinador (Roberval Davino) contratado e o grupo de jogadores praticamente fechado", comentou ele, que agora espera o apoio da torcida local. Para os primeiros três jogos do time em casa no Campeonato Paulista, já está sendo vendido um carnê promocional de ingressos.

A presença do jogador/presidente no jogo de estreia, contra o São Paulo, em Mogi Mirim, ainda não está confirmada. Segundo ele, ainda há pendências internacionais que precisam ser resolvidas pelo departamento jurídico do clube alvirrubro. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.