Técnico Abel Braga também confirmou que poupará Rafael Sóbis e Leandro Euzébio no Fluminense

Deco, que já havia sido poupado contra o Americano, também não enfrenta o Bangu
Nelson Perez/FluminenseF.C.
Deco, que já havia sido poupado contra o Americano, também não enfrenta o Bangu
Liberado do treinamento do Fluminense na última quinta-feira após ter realizado uma endoscopia, o meia Deco novamente não pisou no gramado das Laranjeiras na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras. Com dores no tornozelo, o jogador realizou tratamento médico no clube e será poupado da partida contra o Bangu, neste sábado, às 19h, em São Januário.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Abel Braga também confirmou outras duas ausências. O atacante Rafael Sóbis, com um desnível de força entre as pernas direita e esquerda, e o zagueiro Leandro Euzébio, que atuou com dores no tornozelo nas últimas partidas. 

O meia Thiago Neves também não treinou com o elenco nesta sexta-feira, preservado pela sequência de partidas que teve nas últimas semanas, mas deve jogar no final de semana. Assim, o time das Laranjeiras entraria em campo com Diego Cavalieri; Bruno, Anderson, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Jean), Wagner e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Leia mais: Para recuperar espaço, Lanzini evita pensar no final do contrato

O Fluminense está na terceira colocação do grupo B da Taça Guanabara, com 10 pontos. Para avançar às semifinais, o time carioca precisa derrotar o Bangu e torcer por um empate ou uma derrota do Boavista contra o Vasco, também no sábado, no estádio Engenhão.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.