Além do atacante, Casemiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e João Filipe, por cláusula contratual, estão fora do duelo

O técnico Adílson Batista não terá o atacante Dagoberto , neste domingo, na partida diante do Botafogo , no Engenhão. No último treino tático, realizado na manhã deste sábado, visando a partida com a equipe carioca, o camisa 25 continuou sentindo dores no joelho direito, e foi vetado pelo departamento médico.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Desta forma, o São Paulo perde seu terceiro jogador considerado titular para o importante jogo com o time de Caio Júnior. Além de Dagoberto, Casemiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e João Filipe, por cláusula contratual, estão fora do duelo.

Em compensação, no trabalho recreativo desta manhã, a boa notícia ficou por conta do retorno do atacante Fernandinho, que não joga desde a partida com o Ceará, no dia 24 de agosto, pela Copa Sul-americana, por um trauma na perna direita.

O camisa 12 participou normalmente do raxão, e deve ter sua volta na partida com o Flamengo, no próximo domingo, no Morumbi. A partida com o Rubro-negro deve marcar, também, a reestreia de Luís Fabiano pelo Tricolor, que já está recuperado dos problemas físicos que vinham o incomodando.

A partida das 16 horas (de Brasília), neste domingo, marca o encontro de duas equipes que lutam pelo título. Enquanto o São Paulo está na vice-liderança da competição, com 45 pontos, o Botafogo vem logo atrás, com 44. A equipe carioca, porém, tem um jogo a menos em relação aos seus rivais.

Veja a lista dos 19 relacionados para o jogo com o Botafogo:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Piris, Jean, Juan e Henrique Miranda
Zagueiros: Rhodolfo, Xandão e Luiz Eduardo
Meio-campistas: Carlinhos, Wellington, Lucas, Denilson, Cícero, Rivaldo, Rodrigo Caio e Marlos
Atacantes: Willian e Henrique

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.