Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dores na coxa direita, Deco é dúvida para quarta-feira

Exame de imagem não acusa lesão, mas meia tem uma mialgia e pode ficar fora do jogo pela Libertadores

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Americano, Deco já estaria fora do jogo do Fluminense contra o Nova Iguaçu, domingo, às 16, pela última rodada da Taça Rio. Mas com uma mialgia na coxa direita, o que nada mais é do que dores musculares, o apoiador passou toda a amanhã desta quinta-feira fazendo um trabalho à parte de fisioterapia e foi poupado do treino realizado nas Laranjeiras.

De acordo com o departamento médico, o exame de imagem não acusou nenhum lesão, o jogador deve ser liberado para treinar normalmente nesta sexta-feira com o restante do grupo, mas ainda segue em observação e é dúvida para a partida decisiva de quarta-feira, contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, que vale uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Para segui na competição, o Fluminense precisa vencer o seu jogo e torcer para o América-MEX derrotar o Nacional-URU. A outra combinação de resultados que mantém o clube vivo na Libertadores é torcer por um empate no jogo entre mexicanos e uruguaios e vencer o Argentino por dois ou mais gols de diferença.
 

Leia tudo sobre: Ciopa Libertadores 2011FluminenseDeco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG