Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dores na coxa, Arouca é poupado de treino e preocupa Adilson

Jogador sentiu um desconforto muscular na coxa, e passará por exames para saber a gravidade da lesão

Samir Carvalho, iG Santos |

Divulgação
O volante Arouca brinca com bola durante o treino da última terça-feira
O volante Arouca sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda, e foi poupado do terceiro dia de treinamentos comandado pelo técnico Adilson Batista. O atleta sentiu dores no treino da última terça-feira, no CT Rei Pelé, e por isso ficou no Cepraf (Centro de Excelência e Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) fazendo tratamento para voltar aos treinos.

Arouca passará por exames médicos ainda nesta quarta-feira para avaliar a gravidade da lesão. A comissão técnica espera contar com o jogador já nos treinos desta quinta-feira, já que a expectativa é que a lesão não seja grave. Porém, o desconforto muscular foi o mesmo que tirou o jogador da reta final do Campeonato Brasileiro

Caso a lesão seja grave, o Santos não terá seu meio-campo considerado titular por Adilson Batista na estreia do Campeonato Paulista. Isso porque, Charles e Paulo Henrique Ganso se recuperam de lesões, enquanto Elano não poderá atuar por falta de inscrição na CBF.

O Santos estreia na temporada 2011 diante do Linense, dia 15 de janeiro, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

 

 

Leia tudo sobre: santosarouca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG