Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dores na coxa, Alex é vetado e nem viaja para o clássico

Meia está fora do clássico deste domingo contra o Palmeiras, que será disputado em Presidente Prudente

Gazeta |

O Corinthians ganhou um desfalque de última hora para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras , em Presidente Prudente, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Alex sentiu dores no músculo adutor da coxa direita após o treino deste sábado e nem viajou com o restante do elenco para o interior.

Na sexta-feira, o meio-campista havia treinado normalmente com bola, mas a situação mudou nesta manhã. Fora do time titular, ele estava participando da atividade, mas acabou deixando o campo antes do final e foi para a parte interna do CT Joaquim Grava.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

O jogador já devia começar o embate no banco de reservas, mas seu corte praticamente definiu que Danilo é quem começará a partida municiando Emerson, Jorge Henrique e Liedson. O técnico Tite disse durante a semana que, apesar de estarem atuando bem, os dois atletas não podem jogar juntos.

Assim, o time que deve ir a campo no estádio Eduardo José Farah, neste domingo, às 16h (de Brasília), é; Julio Cesar; Wallace, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Jorge Henrique e Liedson.

AE
Alex comemora gol pelo Corinthians: cena não poderá se repetir neste domingo

Leia tudo sobre: alexcorinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG