Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dores musculares, Elano e Jonathan são dúvidas no clássico

Jogadores vão realizar exames nesta quinta-feira, e são dúvidas contra o São Paulo no próximo domingo

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos terminou o empate com o São Caetano por 3 a 3 nesta quarta-feira, com várias preocupações para o clássico contra o São Paulo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Isso porque, o meia Elano e o lateral-direito Jonathan foram substituídos durante o jogo, reclamando de dores musculares, e são dúvidas para enfrentar o São Paulo.

Jonathan não voltou para o segundo tempo, pois sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda. Já Elano foi substituído na segunda etapa, logo após ter marcado o terceiro gol do Santos na partida. O meia chutou o chão e reclamou de dores na perna esquerda.

O departamento médico do Santos já agendou exames de ressonância magnética nesta quinta-feira para saber se os atletas terão condições de jogo no clássico.

“O São Paulo é a partir de amanhã (quinta-feira). Vou entrar no ônibus e começar a pensar. É um adversário tradicional e vamos tentar vencê-los. Hoje tivemos três trocas que não estavam no planejamento. Eles não estão fora ainda, mas ainda serão feitos os exames”, afirmou o técnico Adilson Batista.

Além de Elano e Jonathan, o técnico Adilson Batista ainda pode perder mais dois jogadores que deixaram o campo reclamando de dores: o meia Robson e o volante Adriano. O primeiro sofreu uma pancada na perna esquerda, e também foi substituído por causa das dores. Já Adriano torceu o torceu o tornozelo esquerdo no final da partida.
 

Leia tudo sobre: santossão paulojonathanelanocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG