Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dores, Liedson, Dentinho e Alessandro são poupados de treino

Trio não participou das atividades de campo desta sexta. Chicão e Jorge Henrique foram a campo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians um problema na antevéspera da partida contra o Mirassol, domingo, fora de casa. Liedson, Dentinho e Alessandro foram poupados das atividades de campo nesta sexta-feira e só serão avaliados se poderão jogar ou não a próxima partida nos treinos deste sábado pela manhã, antes da viagem para Mirassol.

Liedson está com dores no joelho direito, Dentinho no tornozelo direito e Alessandro nas coxas. Os três não foram a campo na quinta-feira assim como os outros titulares da partida contra a Ponte Preta, na quarta-feira e por isso a notícia de que eles estão com problemas físicos só foi divulgada hoje pela assessoria de imprensa.

Chicão e Jorge Henrique, que desfalcaram a equipe nos dois últimos jogos, foram a campo, mas ainda não estão garantidos na escalação do time que pega o Mirassol. O zagueiro, que não atua desde o dia 17 de fevereiro, treinou entre os titulares, que tiveram apenas nove jogadores: Chicão, Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Morais, Bruno César, Edno e Elias Oliveira.

O atacante ficou entre os reservas, mas movimentou-se bem, sem demonstrar nenhum desconforto na coxa direita, local da lesão. Tite deve confirmar ainda nesta sexta-feira se contará ou não com Chicão e Jorge Henrique para a partida em Mirassol.

O Corinthians tem 25 pontos, é vice-colocado, e está dois pontos a frente do rival de domingo, que é sexto, com 23 pontos.

Leia tudo sobre: corinthiansliedsondentinhoalessandromirassol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG