Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dores, Jonathan prega superação no Cruzeiro

Com dificuldades para se recuperar de pubalgia, lateral começará como titular porque o reserva Rômulo está suspenso contra o Corinthians, rival direto pelo título brasileiro

Agência Estado |

O lateral-direito Jonathan admitiu nesta quinta-feira que jogará no sacrifício diante do Corinthians, rival direto na briga pelo título do Brasileirão, sábado, no Pacaembu. Com dificuldades para se recuperar de uma pubalgia, o jogador começará como titular porque o reserva Rômulo cumprirá suspensão.

"Estou bem, inteiro não, estou com essa pubalgia que está me atrapalhando, mas é um momento de superação e tenho que passar por cima da dor. Minha cabeça está boa, tenho certeza que na hora do jogo não vou nem lembrar de dor. É o momento de eu ajudar o grupo", pregou o lateral.

Jonathan se recupera da lesão desde a partida contra o Avaí, no dia 12 de setembro, quando começou a sentir dores no local. Desde então, ele vem sendo poupado pelo técnico Cuca em algumas partidas.

Apesar das dores, o lateral espera jogar as últimas quatro partidas do Cruzeiro no Brasileirão. "Comecei a sentir essa dor no jogo contra o Avaí, e venho levando comigo, sendo poupado de alguns jogos, tomando remédios e injeções. Mas espero jogar esses quatro jogos bem e depois eu vou procurar descansar o máximo possível e tratar", garantiu Jonathan. "Se Deus quiser, quando acabar o campeonato não vou precisar fazer cirurgia".

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG