Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dores, Índio volta a desfalcar Inter em treino

Com a ausência de Índio, o técnico Celso Roth repetiu o time que treinou na segunda-feira, com Tinga na vaga de Wilson Matias

AE |

selo

O zagueiro Índio voltou a apresentar dores nas costas nesta terça-feira e foi poupado novamente do treino do Internacional. Rodrigo entrou na zaga e poderá fazer sua estreia como titular no jogo desta quinta-feira, contra o Ypiranga, no Beira-Rio, na abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho. 

Com a ausência de Índio, o técnico Celso Roth repetiu o time que treinou na segunda-feira, com Tinga na vaga de Wilson Matias: Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião.

Daniel foi mantido na lateral-direita, já que Nei ainda apresenta dores no joelho e tem poucas chances de jogar na quinta. D'Alessandro e Bolívar ainda estão se recuperando de lesão e não devem estar em condições de enfrentar o Ypiranga. 

"O Rodrigo entra no lugar do Índio naturalmente, pois vem fazendo bons treinos. A entrada do Oscar é para observá-lo, pois ele tem feito por merecer. Vamos ver o que ele pode produzir atuando no time titular. A oportunidade está dada", afirmou Roth, já pensando na partida contra o Jorge Wilstermann, na próxima semana, pela Copa Libertadores. 

Ainda nesta terça, o goleiro Renan foi reintegrado ao elenco, após ser liberado nos últimos dias por causa de assuntos familiares. Sua mãe morreu na sexta-feira em um acidente de carro e seu pai continua internado no hospital.

Leia tudo sobre: Internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG