Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dores, Alessandro é dúvida do América-MG para o clássico

Volante Dudu e o meia Rodriguinho preocupam. Luciano ainda vai precisar de mais tempo para voltar

Gazeta |

O atacante Alessandro , artilheiro do América-MG no Brasileirão com três gols, virou dúvida para o clássico contra o Cruzeiro , sábado, na Arena do Jacaré. Isso porque o jogador sente dores na parte interna da coxa esquerda e será submetido a um exame de imagens, para depois o departamento médico americano determinar se o centroavante terá ou não condições de atuar no clássico.

"O América-MG não pode perder um atleta importante como o Alessandro em um momento como este. Ele vai fazer um exame de imagem e, se for confirmado que ele não tem nada de especial, como acredito que será já estará liberado para o coletivo desta quinta-feira", disse o médico americano, Cimar Eustáquio.

Preocupado, o atacante está ansioso por fazer o exame. "Senti o músculo embolar. Vamos ver o resultado do exame. Tomara que não seja nada de grave", declarou Alessandro, que disputou contra o Avaí seu primeiro jogo como titular desde que retornou ao clube e ainda marcou um dos gols do empate em 2 a 2 .

Quem também preocupa o técnico Mauro Fernandes é o volante Dudu e o meia Rodriguinho . Os dois atletas reclamaram de uma indisposição estomacal, foram medicados e ainda não têm presença confirmada no coletivo que será realizado na tarde desta quinta-feira.

Quem já está fora do clássico contra o Cruzeiro é o armador Luciano , que ainda vai precisar de mais duas semanas para se recuperar de lesão. "Já fizemos os exames e estamos no protocolo de tratamento. O atleta só será liberado quanto estiver totalmente recuperado, e isso deve demorar aproximadamente duas semanas", afirmou Cimar Eustáquio.

Leia tudo sobre: América-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG