Equipe da capital pulou para o sexto posto na tabela, com 42 pontos conquistados. De Rossi fez o gol

Em sua estreia no comando da Roma , o técnico Vincenzo Montella levou a campo o goleiro Doni como titular, no lugar de Júlio Sérgio . Ainda sem contar com Adriano , intimado pelo clube a retornar o quanto antes para a Itália , a equipe bateu o Bologna, nesta quarta-feira, fora de casa, por 1 a 0, com gol marcado por De Rossi .

A partida, que foi adiada da 22ª rodada do Campeonato Italiano , foi disputada no estádio Renato Dall'Ara, casa do Bologna, que mesmo contando com o apoio de sua torcida, não conseguiu transpor a defesa dos visitantes e permaneceu na 11ª posição da tabela, com 35 pontos. Já a Roma pulou para o sexto posto, com 42 pontos conquistados.

Partida marcou a estreia do ex-jogador Vincenzo Montella no comando da Roma, sua antiga equipe
AP
Partida marcou a estreia do ex-jogador Vincenzo Montella no comando da Roma, sua antiga equipe
Após atuar somente em quatro jogos como titular da equipe da capital, Doni voltou a campo nesta quarta-feira e não decepcionou o novo treinador Montella, ao contrário de Adriano, que após perder novamente seu voo de volta para a Itália, foi informado de que se não retornasse do Brasil ainda nesta quarta-feira, teria seu contrato rescindido, de acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport."

Apesar de contar com uma defesa sólida, a Roma não conseguiu levar perigo ao gol dos anfitriões no início da partida, abrindo o placar somente aos 45 minutos do primeiro tempo com Daniele de Rossi.

No restante do duelo, os visitantes defenderam a vitória magra e se deram ao trabalho apenas manter o placar. Já o Bologna, após o gol sofrido, não se recuperou no retorno para o segundo tempo e amargou mais uma derrota dentro de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.