Goleiro já fez a sua estreia no time inglês e perdeu os dois primeiros jogos com a nova camisa

Contratado pelo Liverpool após disputar seis temporadas com a camisa da Roma, o brasileiro Doni foi apresentado oficialmente no clube inglês, nesta quarta-feira, ao lado de mais três reforços para a próxima temporada: Charlie Adam, Jordan Henderson e Stewart Downing. O goleiro já esteve em campo com os ingleses em dois jogos. Em ambas as oportunidades, eles foram derrotados.

Diante do Hull City, clube da segunda divisão inglesa, o Liverpool foi batido por 3 a 0. Doni sofreu os dois primeiros gols ainda no primeiro tempo e foi substituído na etapa final. Já contra o Galatasaray, mais uma derrota, novamente pelo placar de 3 a 0, apesar de contar com os reforços Stewart Downing e Jordan Henderson.

Jordan Henderson, Charlie Adam, Doni e Stewart Downing durante apresentação
AFP
Jordan Henderson, Charlie Adam, Doni e Stewart Downing durante apresentação

Com o contrato com o Liverpool, Doni soma sete clubes em sua carreira. O goleiro passou pelo Juventude, Cruzeiro, Botafogo-SP, Santos, Corinthians e pela Roma, da Itália.

No Liverpool, o brasileiro estará ao lado dos compatriotas Lucas Leiva e Fábio Aurélio, e deverá brigar para conquistar seu espaço como goleiro titular, posto atualmente ocupado pelo espanhol Pepe Reina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.