Atacante ainda sofreu um pênalti contra o Cerâmica e comprovou estar recuperado de lesão

Wesley Santos/Pressdigital
Gabriel também tenta voltar ao time titular
Dois gols, um pênalti sofrido, dribles e arrancadas. Leandro fez tudo isso no jogo-treino entre Grêmio e Cerâmica, na tarde desta segunda-feira, no Olímpico, e comprovou estar totalmente recuperado de lesão na virilha esquerda.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A partida, disputada pelos jogadores que não atuaram na vitória sobre o Bahia, domingo , e outros reservas, foi vendida por 4 a 0 – Gabriel e Roberson completaram o placar diante da equipe de Gravataí, que disputa a segunda divisão do campeonato gaúcho. A escalação gremista ainda teve Vilson, antigo titular da zaga, e Marquinhos, meia recém-contratado: Matheus; Gabriel, Vilson, Renê e Dener; Mateus Magro, Willian Magrão, Mithyuê e Marquinhos; Leandro e Roberson.

Leandro atuou poucos minutos diante do Bahia e mostrou falta de ritmo de jogo. Os treinos desta semana serão decisivos para ele recuperar a vaga de titular, agora ocupada por Lins, diante do São Paulo, sábado, no Morumbi. Também recuperado de lesão, Gabriel teve boa atuação e concorrerá com Mário.

Vinícius Pacheco, Pessalli, Diego Clementino, Wesley e Edilson entraram no segundo tempo da atividade. O Grêmio volta a treinar em dois turnos nesta terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.