Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dois gols de Torres, Liverpool vence o líder Chelsea

Com a vitória, equipe subiu para a nona colocação na classificação do campeonato, com 15 pontos

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861517605&_c_=MiGComponente_C

Com dois gols do atacante espanhol Fernando Torres, o Liverpool venceu o líder Chelsea por 2 a 0, neste domingo, em casa, e consolidou a sua reação neste Campeonato Inglês. O resultado fez o time chegar aos 15 pontos e saltar para a nona posição, enquanto a equipe visitante estacionou nos 25 e agora tem apenas dois de vantagem sobre o vice-líder Manchester United.

Torres marcou os dois gols da vitória do Liverpool logo nos primeiros 45 minutos. O primeiro saiu logo aos 11, quando o espanhol recebeu um lançamento do holandês Kuyt e tocou na saída de Cech para abrir o marcador. O segundo saiu aos 44. Após aproveitar um escorregão de Cole, Raul Meireles tocou para Fernando Torres, que recebeu pelo lado esquerdo da área, ajeitou para o pé direito e chutou com precisão no canto esquerdo alto de Cech para fazer um golaço.

O Chelsea, que teve a presença do brasileiros Ramires e Alex em campo, ainda tentou esboçar uma reação no segundo tempo, quando contou com a entrada do atacante Drogba. O atual campeão inglês pressionou, mas parou em boas defesas de Reina, que assegurou o placar de 2 a 0 para a equipe da casa. O volante brasileiro Lucas esteve em campo pelo Liverpool.

Em outro confronto que fechou a 11.ª rodada do Campeonato Inglês neste domingo, o Manchester City venceu o West Bromwich por 2 a 0, fora de casa, com dois gols marcados por Balotelli, ambos no primeiro tempo.

Com o resultado, o time de Manchester assumiu a quarta posição da tabela, com 20 pontos, empatado com o Arsenal, terceiro colocado nos critérios de desempate. enquanto o seu adversário ficou em décimo, com 15.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG