Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dois gols de Rychely, Santo André busca empate com Noroeste

Equipe de Bauru liderou o marcador em duas oportunidades, mas Santo André conseguiu a igualdade

Gazeta |

Neste domingo, o Noroeste liderou o placar em duas oportunidades, contudo deixou o Santo André chegar ao empate (2 a 2). O grande destaque da noite foi meia Rychely, que anotou os dois tentos do Santo andré no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Incógnitas na edição 2011 do Campeonato Paulista A-1, as duas equipes partiram para o ataque. A primeira ocasião de gol da partida ocorreu aos 19 minutos. Após cruzamento de Vandinho, Zé Carlos apareceu sozinho dentro de área e bateu. Neneca operou um milagre e salvou o Santo André.

No entanto, quatro minutos depois, o arqueiro do time do ABC paulista não conseguiu evitar. Depois de lindo passe de Ricardinho, o lateral direito Márcio Gabriel soltou uma bomba para estufar as redes do Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

O Noroeste, que comemorou 100 anos de fundação em 2010 junto do Corinthians, teve maior volume de jogo no primeiro tempo, porém não conseguiu reverter em mais gols. Ao contrário dos visitantes que, mesmo tendo criado pouco, deixaram tudo igual no início da segunda etapa.

Aos oito minutos, Rychely levou, aos trancos e barrancos, invadiu a área e chutou forte para igualar o marcador. Porém a alegria do Santo André durou pouco e a resposta dos donos da casa foi imediata. No lance seguinte, o zagueirão Da Silva subiu mais que todo mundo e, de cabeça, deixou o Norusca à frente do marcador novamente.

Em um ritmo alucinante, o Santo André, do técnico Pintado, voltou a empatar e, mais uma vez, com Rychely. Após linda jogada de Allan pela esquerda, Aloísio ajeitou de calcanhar, e o meio-campista bateu, de chapa, fora do alcance do goleiro André Luiz.

O duelo permaneceu em aberto com muita correria, porém sem outras movimentações no placar. Na próxima rodada, o Ramalhão (rebaixado, ano passado, à Série C do Campeonato Brasileiro), medirá forças com o Linense, em São Paulo. Já o Norusca cumprirá compromisso contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

FICHA TÉCNICA
NOROESTE 2 x 2 SANTO ANDRÉ

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP)
Data: 16 de janeiro de 2011, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Assistentes: Fábio Luiz Freire e William Rogério dos Santos Turola
Público: 2.073 torcedores (1.981 pagantes)
Renda: R$ 47.255,00
Cartões Amarelos: Zé Carlos e Gleidson (Noroeste); Alan, Sandoval, Altair e Pedro (Santo André)

GOLS: NOROESTE: Márcio Gabriel, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Da Silva, aos dez minutos do segundo tempo;

SANTO ANDRÉ: Rychely, aos nove e aos 18 do segundo tempo

NOROESTE: André Luiz; Márcio Gabriel, Matheus, Da Silva e Gleidson; Francis, Marcelinho (Altair), Ricardinho e Otacílio Neto; Zé Carlos e Vandinho (Aleilson)
Técnico: Luciano Dias

SANTO ANDRÉ: Neneca; Alex Silva, Sandoval, Altair e Dênis (João Paulo); Aloísio (Juan), Pedro, Mika e Alan (Célio Codó); Borebi e Rychely
Técnico: Pintado
 

Leia tudo sobre: NoroesteSanto AndréCampeonato PaulistaRychely

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG