Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dois gols de Destro, Siena goleia o Chievo em casa

Siena assumiu a sétima posição provisória do Italiano com 13 pontos. Chievo caiu para o 14º lugar, com 11 pontos

Gazeta |

No jogo de abertura deste domingo de duelos válidos pela décima rodada do Campeonato Italiano, o Siena recebeu o Chievo, no estádio Artemio Franchi. Sem dar chances o adversário, os anfitriões garantiram uma boa vitória por 4 a 1 com gols de Destro (duas vezes), D´Agostino e Calaio.

Com o resultado positivo, o Siena assumiu a sétima posição provisória da classificação do Italiano com 13 pontos. A equipe agora aguardará os resultados dos demais jogos deste domingo. Já o Chievo caiu para o 14º lugar, mantendo seus 11 pontos conquistados.

Superior desde o início do jogo, o time da casa abriu o placar aos 25 minutos com Destro. Mesmo melhor em campo, o Siena conseguiu ampliar sua vantagem apenas no segundo tempo.

Na marca dos 12 minutos da etapa final, Destro balançou as redes mais uma vez. O terceiro gol saiu pouco depois, aos 16 minutos, com um belo chute de Gaetano D´Agostino de fora da área.

O Chievo ainda esboçou uma reação e conseguiu descontar aos 30 minutos com Moscardelli, porém, não foi suficiente para conter o empenho dos donos da casa. Calaio ainda encontrou tempo nos acréscimos para definir o placar em 4 a 1 para o Siena.

Leia tudo sobre: sienachievofutebol mundialitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG