Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dois do brasileiro Jonas, Valencia goleia Sporting Gijon

Com o resultado, o Valencia chegou aos 40 pontos e se consolida na zona de classificação para a Liga dos Campeões

Gazeta |

O atacante brasileiro Jonas foi responsável por metade dos gols do Valencia na goleada por 4 a 0 sobre o Sporting Gijon, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol e disputada na tarde deste domingo no estádio Nou Mestalla.

O Valencia foi superior durante toda a partida e abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Feghouli. No retorno do intervalo, o atacante novamente foi eficiente, mas a bola acabou esbarrando no zagueiro Botía, do Sporting, que contribuiu para a superioridade dos adversários no placar.O brasileiro Jonas entrou na partida aos 36 minutos da segunda etapa no lugar de Aduriz, e foi quem transformou a vitória em goleada. O primeiro dele, terceiro do Valencia, foi convertido no último minuto de jogo e para fechar a conta, o brasileiro marcou o quarto nos acréscimos.

Confira a classificação do Campeonato Espanhol

Com o resultado, o Valencia chegou aos 40 pontos e se consolida na zona de classificação para a Liga dos Campeões, enquanto o Sporting Gijon permanece na zona de rebaixamento, com 19 pontos.

Também neste domingo, em casa, o Málaga venceu o Mallorca por 3 a 1 e o Rayo Vallecano bateu o Getafe por 2 a 0.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG