Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dois de Totti, Roma vira sobre o Bari nos acréscimos

Com vitória, equipe da capital italiana chega aos 59 pontos e encaminha classificação para a Liga Europa

Gazeta Esportiva |

A Roma conseguiu uma vitória heróica sobre o Bari, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. Depois de estar atrás por duas vezes no placar, a equipe conseguiu o empate com dois gols de Totti. A vitória, por 3 a 2, veio já nos acréscimos, com Rossi. Bentivoglio e Huseklepp fizeram para os anfitriões.

Com o resultado, a Roma foi a 59 pontos e manteve a sexta colocação que lhe garante vaga para a Liga Europa. Já o Bari permaneceu com os 21 que não o tiram da lanterna do campeonato.

Ao contrário do que era esperado, a Roma não teve facilidade no confronto. Pelo contrário. Tanto que foi o Bari que saiu à frente no marcador. Aos 25, Juan fez pênalti que Bentivoglio converteu. Toti, porém, deixou tudo igual cinco minutos mais tarde. O atacante cobrou falta de fora da área com perfeição, sem chance para o goleiro Gillet. Aos 42, o Bari voltou a ficar em vantagem com Huseklepp.

Na volta do intervalo, os anfitriões ainda viram a Roma ficar com um a menos. De Rossi foi expulso direto por falta dura. Apesar da desvantagem numérica, a equipe da capital chegou ao empate, dez minutos depois. Totti fez o segundo dele na partida, dessa vez de pênalti.

Aos 23 minutos, Glik cometeu falta dentro da área e foi expulso. Na cobrança da penalidade, Totti parou nas mãos de Gillet. A Roma ainda perdeu Perrota, expulso, mas teve forças para buscar a vitória, aos 50, com Rossi.

 

Veja os resultados da rodada do Italiano:

Bari 2 x 3 Roma

Milan 1 x 0 Bologna

Catania 2 x 0 Cagliari

Chievo 1 x 0 Lecce

Fiorentina 5 x 2 Udinese

Parma 3 x 1 Palermo

Sampdoria 3 x 3 Brescia

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliaroma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG