Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dois de Reinaldo, ABC-RN bate o Palmeira em Natal

Clube de Natal chegou aos nove pontos e subiu para a terceira colocação na tabela do Campeonato Potiguar

Gazeta |

O ABC conquistou um importante resultado nesta última quarta-feira, ao derrotar o Palmeira de Goianinha, fora de casa, por 4 a 2. Os gols do triunfo dos visitantes foram marcados por Reinaldo, que balançou as redes em duas ocasiões, Tiago Garça e Éderson, enquanto Diego e Nino descontaram para os anfitriões.

"A derrota em casa na rodada passada mexeu um pouco com o grupo e sabíamos da importância desse jogo, que precisávamos da vitória, e felizmente fomos bem e ela veio", comemorou Reinaldo.

"Para mim foi ótimo, nunca tinha feito dois gols em uma só partida e graças a Deus conseguir ir bem, mostrar o meu trabalho e ajudar o ABC. Agora é dar sequência aos treinamentos e buscar novas oportunidades", continuou.

Com o resultado, o clube de Natal chegou aos nove pontos conquistados e subiu para a terceira colocação na tabela do Campeonato Potiguar. O próximo compromisso do ABC na competição está marcado para este próximo domingo, no clássico contra o América-RN, às 17h (horário de Brasília), no estádio Machadão.

Leia tudo sobre: ABC-RNCampeonato Potiguar 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG