Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dois de Raúl, Schalke vence e reage no Alemão

Equipe do espanhol, que não vencia há cinco jogos, chegou aos nove pontos, apenas um a mais que o 16º colocado, depois de bater o St. Pauli

Agência Estado |

Em situação complicada no Campeonato Alemão, o Schalke deu sinais de reação nesta sexta-feira ao derrotar o St. Pauli por 3 a 0, em casa, na abertura da 11ª rodada. Raúl, duas vezes, e Huntelaar marcaram os gols dos anfitriões.

O resultado deixou o Schalke provisoriamente fora da zona de rebaixamento. A equipe, que não vencia há cinco jogos, chegou aos nove pontos, apenas um a mais que o Colônia, 16º colocado e primeiro time dentro da zona da degola. O St. Pauli é o 13º, com 13 pontos.

A segunda vitória do Schalke no campeonato foi comandada por Raúl. Ele abriu o placar aos 14 minutos de jogo, ao escorar cruzamento da direita. Huntelaar aumentou a vantagem aos 9 da segunda etapa, de cabeça, após cobrança de escanteio. E, aos 36 minutos, o atacante espanhol selou a vitória ao anotar seu segundo gol na partida.

Na próxima rodada, o Schalke vai duelar com o Wolfsburg, no sábado, fora de casa. No mesmo dia, o St. Pauli receberá o Bayer Leverkusen.

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG