Equipe londrina se recuperou da derrota para o Manchester United na última rodada goleando o Swansea, em casa

Pela sexta rodada da Premier League, neste sábado, jogando no Stamford Bridge, o Chelsea aplicou a sua primeira goleada nesta temporada, ao bater o Swansea City por 4 a 1. Um dos destaques da partida foi o brasileiro Ramires , autor de dois dos quatro gols do time da casa.

O Chelsea foi superior durante toda a partida e abriu o marcador aos 29 minutos, quando Fernando Torres recebeu a bola dentro da pequena área, dominou no peito, virou e chutou para o gol. O time da casa ampliou o placar aos 35 minutos, com um gol do brasileiro Ramires, que chutou forte de fora da área.

Autor de dois dos quatro gols do Chelsea, Ramires ganha abraço do companheiro Bosingwa
AP
Autor de dois dos quatro gols do Chelsea, Ramires ganha abraço do companheiro Bosingwa
O terceiro do Chelsea também saiu dos pés do brasileiro, aos 31 minutos do segundo tempo. Em seguida, o Swansea diminui, com Willians. Quem fechou a conta para o Chelsea foi Drogba, que voltou a jogar depois de se recuperar de uma lesão.

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 13 pontos e continua na cola dos primeiros colocados Manchester City e Manchester United. Já o Swensea permanece com cinco pontos e vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima.

O Arsenal também foi bem na rodada, ao vencer o Bolton por 3 a 0, jogando em casa. O atacante holandês Van Persie marcou dois e o terceiro foi convertido Song, nos últimos minutos de jogo. Com o resultado, o Arsenal chegou aos oito pontos e segue firme na luta para se distanciar da zona de rebaixamento, onde o Bolton continua, com apenas três pontos conquistados.

Também pela sexta rodada, o Liverpool venceu o Wolverhampton por 2 a 1 e chegou aos dez pontos no Campeonato Inglês. Já o adversário deste sábado continua com sete e vê os primeiros colocados se distanciarem.

Veja as imagens do futebol europeu neste sábado:



Confira os jogos da sexta rodada do Campeonato Inglês (horários de Brasília):

Sábado:

8h45 - Manchester City 2 x 0 Everton
11 horas - Arsenal 3 x 0 Bolton
11 horas - Chelsea 4 x 1 Swansea
11 horas - Liverpool 2 x 1 Wolverhampton
11 horas - Newcastle 3 x 1 Blackburn
11 horas - West Brom 0 x 0 Fulham
11 horas - Wigan 1 x 2 Tottenham
13h30 - Stoke x Manchester United

Domingo
12 horas - QPR x Aston Villa

Segunda-feira
16 horas - Norwich x Sunderland

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.