Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dois de Ibrahimovic, Milan bate Roma fora de casa

Atacante sueco fez o primeiro e o terceiro gol do seu time, que chegou a liderar provisoriamente a tabela

Gazeta Esportiva |

O Milan conquistou uma vitória emocionante sobre a Roma, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. Mesmo fora de casa, a equipe de Milan obteve o triunfo pelo placar por 3 a 2 e assumiu a liderança provisória da competição. Com o triunfo da Juventus sobre a Internazionale na última partida deste sábado, no entanto, o Milan acabou o dia na segunda posição.

Veja a tabela atualizada do Italiano

A equipe visitante abriu o placar com Ibrahimovic, que recebeu cruzamento de Anquilani para mandar para as redes. Porém, pouco depois, Burdisso aproveitou cobrança de escanteio para empatar.

Ainda no primeiro tempo, Nesta colocou novamente o Milan na frente. No segundo tempo, Boateng foi expulso mesmo depois de ter sido substituído, por reclamação. Mas nada abalou o Milan. Depois de cobrança curta de escanteio, Ibrahimovic se posicionou na área para completar para as redes.

Já nos minutos finais, Bojan descontou para a Roma, mas não conseguiu evitar a derrota. Com o resultado, o Milan chegou aos 17 pontos.. Já a Roma tem apenas 11 pontos, na parte intermediária.

Em outro jogo deste sábado, o Catania venceu em casa o Napoli por 2 a 1. A equipe visitante abriu a contagem com Cavani, mas Marchese e Bergessio viraram para o time anfitrião.

O placar positivo levou o Catania para os 14 pontos, mesmo número do Napoli, que desperdiçou a chance de colar na liderança.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilanroma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG