Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dois de Forlán, Atlético de Madri vence Osasuna

Uruguaio marcou inclusive um golaço e o time da capital espanhola contou também com a boa atuação de Aguero

Gazeta Esportiva |

Melhor jogador da Copa do Mundo, o uruguaio Diego Forlán voltou a jogar bem no Atlético de Madri e ajudou a equipe a bater o Osasuna por 3 a 0 neste sábado com dois gols, o segundo deles uma verdadeira pintura do atacante. O outro tento do time foi do argentino Sergio Aguero.

Mostrando muita superioridade em relação aos visitantes, o time da capital contou com uma noite inspirada da sua duplade ataque. Aos 26 minutos, Aguero desceu pela direita e cruzou rasteiro. O goleiro Eduardo falhou e deixou as bolas nos pés de Forlan, que só empurrou para o gol.

Cerca de 15 minutos mais tarde, veio o segundo. Após lançamento, Forlan dominou bem a bola, ganhou do zagueiro e cruzou na cabeça de Aguero, retribuindo o favor e deixando o argentino com o trabalho de apenas finalizar o lance.

Após os bons lances, a equipe ainda contou com a má qualidade dos adversários nas finalizações, já que os visitantes perderam pelo menos três gols na frente de De Gea. Assim, o golpe fatal veio aos 25 da etapa final.

Em uma belíssima jogada de individual, Forlán dominou na área, mandou um elástico para cima do zagueiro, trouxe a bola para o pé direito e bateu colocado no ângulo do arqueiro rival, que nada pôde fazer a não ser observar a pintura do uruguaio.

Com a vitória, a equipe da capital chegou aos 17 pontos, encostando em Valencia e Sevilla. Já o Osasuna se mantém com 12, na 12ª colocação. Na próxima rodada, os madrilenhos encaram a Real Sociedad, fora de casa, enquanto o Osasuna recebe o Sporting Gijon.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG