Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dois de Crespo, Parma avança na Copa da Itália

Nas quartas, o Parma terá pela frente o vencedor do confronto entre Palermo e Chievo Verona, que se enfrentarão apenas no dia 12 de janeiro

Agência Estado |

Em uma partida com muita emoção e gols somente na parte final da prorrogação, o Parma derrotou de virada a Fiorentina por 2 a 1, nesta terça-feira, no estádio Enio Tardini, em Parma, e garantiu a primeira vaga nas quartas de final da Copa da Itália. O herói da classificação foi o veterano centroavante argentino Hernán Crespo, autor dos dois gols do time da casa.

No jogo, que abriu a fase de oitavas de final, o tempo normal terminou empatado sem gols, o que levou o duelo para a prorrogação. Aos nove minutos do segundo tempo, o atacante Santana abriu o placar para a Fiorentina. Para azar da equipe de Florença, Crespo estava em uma noite inspirada e conseguiu a virada com gols aos 11 e aos 13 minutos.

Nas quartas, o Parma terá pela frente o vencedor do confronto entre Palermo e Chievo Verona, que se enfrentarão apenas no dia 12 de janeiro. No mesmo dia acontecerá a partida entre Internazionale, atual campeã, e Genoa, em Milão. Os outros duelos das oitavas de final são: Napoli x Bologna, Roma x Lazio, Juventus x Catania, Sampdoria x Udinese e Milan x Bari.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG