Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dois de Benzema e assistência de Kaká, Real vence mais uma

Além de Benzema, Cristiano Ronaldo e Higuain marcaram na vitória de 4 a 2. Kaká entrou no 2º tempo e deu passe para o último gol

AE |

selo

Graças a uma providencial ajuda da arbitragem, o Real Madrid venceu o Getafe, neste sábado, por 4 a 2, no Santiago Bernabéu, pela terceira rodada do Espanhol. Quando o jogo ainda estava 1 a 1, aos 14 minutos do segundo tempo, o árbitro Clos Gómez assinalou pênalti em lance que Cata derrubou Cristiano Ronaldo fora da área. O português converteu a batida e abriu a porteira para mais dois gols depois.

Esta foi a segunda vitória do Real Madrid, que lidera a competição com seis pontos. Mais cedo, o Barcelona apenas empatou com a Real Sociedad, por 2 a 2, e teve seu primeiro tropeço no Espanhol.

O placar foi aberto em Madri por Benzema , aos 13 minutos, aproveitando passe de Özil. Miku, aos 38, deixou tudo igual. O francês voltou a balançar as redes, para fazer 3 a 1, aos 24 da segunda etapa. Ele recebeu longo lançamento de Cristiano Ronaldo, aproveitou a indecisão de Moya, que nem fez o corte, nem ficou no gol, e tocou na saída do goleiro.

Sem demonstrar ter medo do Real Madrid, o Getafe foi para cima e descontou, com Miku. Kaká substituiu Di Maria e viu Higuaín fechar o placar, já aos 42, após receber passe do meia brasileiro.

Leia tudo sobre: real madridespanhafutebol mundialkakábenzema

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG