Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dois a mais, Werder Bremen sofre, mas vence e segue próximo dos líderes

Com dois de Pizarro, time conseguiu vencer o Herta Berlim aos 48 minutos do segundo tempo, por 2 a 1

Gazeta |

Após ver Bayern de Munique e Borussia Monchengladbach vencerem no sábado, o Werder Bremen precisava também de um triunfo para se manter na cola dos líderes. Mesmo com dois jogadores a mais, os donos da casa sofreram, mas conseguiram vencer o Hertha Berlin nos acréscimos, por 2 a 1.

 

Com o resultado, o Werder Bremen chega aos 16 pontos, empatado com o Borussia Monchengladbach, e dois atrás do Bayern de Munique, que venceu os últimos seis jogos. O Hertha Berlin, por sua vez, segue com nove pontos, na parte intermediária da tabela.

Assim, na próxima rodada o time de Berlim tentará se recuperar do duro golpe em casa, com o Colônia, enquanto o Werdem Bremen enfrenta o Hannover, que faz sólida campanha, fora de casa.

O jogo

Mesmo fora de casa, o Hertha não se intimidou, e começou bem a partida. Com três minutos de bola rolando, o brasileiro Raffael fez boa jogada, passou para Adrian Ramos, que com tranquilidade venceu o arqueiro Mielitz.

O empate, porém, não demorou para acontecer. Aos 23 minutos, após cruzamento para a área, o atacante Pizarro subiu mais do que a defesa do Herta Berlim, para igualar o placar no Weser-Stadium.

Ciente de que o resultado era ruim, o Werder Bremen teve sua situação ainda mais facilitada, com as expulsões de Adrian Ramos e Lell. Ainda assim, o time de Berlim passou a atuar todo recuado, e a equipe mandante não conseguia furar o bloqueio dos visitantes.

Após duas chances em cobranças de falta, novamente de cabeça, Pizarro aproveitou-se para, aos 48 minutos da etapa final, dar a vitória para o Werder Bremen, para enorme decepção do time visitante, que conseguiu se segurar com dois a menos por praticamente meia hora.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhawerder bremen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG