Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Dodô de molho, Jael entra nos planos da Portuguesa

Atacante foi demitido do Bahia por agredir dirigente. Reunião na quinta-feira pode selar acordo com o atleta

Gazeta |

Demitido do Bahia por ter agredido o gerente de futebol do clube, o centroavante Jael poderá reforçar o elenco da Portuguesa. O jogador seria opção principalmente por conta do desfalque de Dodô, que sofreu uma luxação no braço direito e deve retornar aos campos daqui um mês.

Uma reunião na quinta-feira pela manhã poderá selar o acordo entre o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, e o empresário do atleta, Adriano Spadoto, que volta a São Paulo nesta terça depois de viajar a Salvador para assinar a rescisão de contrato com o clube baiano.

A saída de Jael no Bahia foi bastante conturbada. Cobrado na semana passada pelo gerente André Araújo por não ter realizado um exame médico que constataria a causa das dores que sentia no púbis, ele acertou um soco no dirigente e cravou sua própria demissão no clube.

Além de Dodô, outro desfalque para o técnico Sérgio Guedes na Portuguesa é Kempes, devido a uma torção no tornozelo direito. O principal nome do ataque neste momento é Luis Ricardo, que se destacou pela Ponte Preta em 2008. Os demais são apostas das categorias de base.

Outra opção no grupo da Portuguesa é Héverton, que pode jogar mais avançado. O meia, no entanto, vem de um atrito com a diretoria por ter forçado sua saída - faltou a um treinamento, foi multado em 20% do salário e em seguida reintegrado -, o que não se concretizou.

Leia tudo sobre: PortuguesaBahiaJael

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG