Tamanho do texto

Após cumprir suspensão, meia e volante treinam e estarão à disposição de Abel contra o Inter

Enquanto os titulares ganharam folga após a goleada, por 4 a 0, sobre o Ceará , os jogadores do Fluminense que não foram relacionados, além do atacante Rafael Moura e dos laterais Wallace e Julio Cesar , que entraram no decorrer do jogo, e mais sete garotos do time de juniores participaram de um coletivo nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, sob o comando do auxiliar técnico Leomir.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba as notícias do time em tempo real

Diguinho e Deco , que cumpriram suspensão automática contra o time cearense, domingo, treinaram normalmente e estarão à disposição de Abel Braga para o jogo contra o Internacional , quinta-feira, no Engenhão, às 21h. Porém, o treinador elogiou bastante o desempenho de Souza e Fernando Bob na goleada e disse que ainda é cedo para tomar qualquer decisão.

Recuperado de um estiramento na coxa direita, o atacante Araújo também participou da atividade sem nada sentir e poderá ser outra dor de cabeça para Abelão. O jogador não joga há mais de dois meses e terá que brigar com Ciro , Matheus Carvalho , que também está recuperado um incômodo na virilha da perna direita, e Rafael Moura por um lugar no banco de reservas.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e ajude o clube a subir no ranking das torcidas

Recém-contratados, Martinuccio e Lanzini, que estiveram no Engenhão, domingo, fizeram um trabalho à parte pela manhã e não participaram do coletivo. Fora de forma, os meias argentinos seguem fazendo uma espécie de pré-temporada sob os comando dos preparadores físicos Cristiano Nunes e Marcelo Chirol e a expectativa é de que ambos só tenham condições de estrear em duas semanas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.