Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dificuldade fora de campo, Ramírez vai bem e ganha elogios

"A adaptação é boa, a torcida do Corinthians é muito grande, está sempre presente", disse o peruano

Gazeta Esportiva |

Gazeta Press
Peruano Ramirez estreou com o pé direito pela equipe do Corinthians
O peruano 'Cachito' Ramírez mostrou desenvoltura e deixou boa impressão em sua primeira partida com a camisa do Corinthians. Ele marcou um golaço, decretou o empate do Corinthians por 2 a 2 com o São Bernardo, pelo Paulistão, e foi um dos mais assediados pelos jornalistas após a partida. No entanto, a dificuldade de compreensão impediu que o jogador revelasse a emoção que sentiu.

Nos vestiários, ele falou rapidamente com a imprensa, mas teve dificuldades para ser entendido, já que falou em espanhol. "A adaptação é boa, a torcida do Corinthians é muito grande, está sempre presente", falou o atleta, que ganhou elogios do técnico Tite e pode virar opção para o duelo de quarta-feira, contra o Deportes Tolima, na Colômbia, pela pré-Libertadores.

"O bom desempenho dentro de campo valoriza a competição individual dentro do grupo e ajuda na adaptação dele. Gostei. Sobre escalá-lo na quarta-feira, não quero falar ainda. Vamos com calma", disse o treinador, que teve o discurso reforçado pelo meia Bruno César.

"Ele mostrou porque foi contratado. Jogou muita bola, a gente viu isso e sabe que pode contar com ele. É bom deixar essa dúvida na cabeça do Tite. O elenco tem jogadores de qualidade, que podem entrar muito bem", disse o jogador, que começou no banco e entrou no fim. 

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG