Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com destinos definidos, Real e Milan cumprem tabela no Grupo G

Os dois clubes já estão classificados atecipadamente para a próxima fase da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva |

Depois de formarem ao lado do Ajax um dos grupos com mais títulos da Liga dos Campeões na história (18 no total), Real Madrid e Milan agora procuram apenas cumprir tabela diante de Auxerre, no Santiago Bernabeu, e do próprio Ajax, no Giuseppe Meazza, respectivamente.

Depois de se recuperarem da vexatória goleada por 5 a 0 sofrida diante do Barça, ao baterem o Valencia, no último sábado, os madrilenhos querem fechar invictos a primeira fase do Grupo G da competição continental.

"Eu nunca vi uma equipe com tanta vocação para o ataque que nem a nossa jogando em casa. O Auxerre já jogou com um estilo forte de defesa na França, para evitar correr riscos, e deve repetir isso aqui. Com todo o respeito a eles, devemos ganhar o jogo dentro de casa", afirmou o volante Khedira, que deve ser poupado por Mourinho.

O meio-campista alemão ainda fez questão de valorizar a primeira posição do Real, com 13 pontos conquistados. "Tenho certeza que o campeão da Liga sairá do nosso grupo", comentou o atleta. No seu lugar, foi chamado Diarra. Já pelo lado dos franceses, que têm apenas três, o objetivo é ficar em terceiro e ir para a Liga Europa.

Para isso, uma vitória em pleno Bernabeu é o objetivo. Além disso, o clube conta com um tropeço do Ajax na Itália. Os holandeses, aliás, precisam da terceira posição para salvar o primeiro semestre da temporada, já que está apenas na quarta colocação no campeonato nacional.

Desta forma, o time holandês terá de superar um despreocupado Milan, que tem na boa fase de Robinho e Ibrahimovic o seu grande trunfo. O trio, aliás, deve começar a partida como titular.

Leia tudo sobre: espanhaholandaitálialiga dos campeões

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG