Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com destaque brasileiro, Monchengladbach empata com Bayern

Com gol de Igor de Camargo, lanterna do Campeonato Alemão surpreende time de Munique

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861451527&_c_=MiGComponente_C

O Bayern de Munique sofreu neste sábado para conseguir empatar fora de casa com o lanterna do Campeonato Alemão, o Borussia Monchengladbach. A equipe local contou com o brilho do brasileiro naturalizado belga Igor de Camargo para definir o placar por 3 a 3.

A equipe local começou melhor. Herrmann avançou pela direita e tentou cruzar, mas o goleiro estava adiantado e a bola entrou direto no gol. Na resposta do time de Munique, depois de cobrança de falta da esquerda, Mario Gomez aproveitou vacilo da defesa para cabecear para as redes.

Com o empate, mesmo fora de casa, o Bayern partiu para o ataque e exerceu forte pressão, até que Schweinsteiger virou o placar com um golaço, de letra, recebendo da esquerda. Ainda no primeiro tempo, o time de Munique teve a chance de ampliar, mas Schweinsteiger cobrou pênalti na trave.

EFE
Schweinsteiger, do Bayern Munique, comemora seu gol diante do Monchengladbach

No intervalo, o atacante Igor de Camargo entrou no time da casa e mudou o panorama do jogo. Logo no início da etapa, o atleta fez assistência para Reus igualar o placar.

Aos 16, o Monchengladbach virou a contagem. O brasileiro naturalizado belga recebeu na meia-lua, deixou o zagueiro para trás e tocou por entre as pernas do goleiro para marcar um belo gol. Porém, com a vantagem, o time anfitrião recuou demais e acabou sendo castigado, quando Lahm recebeu pela direita da área e chutou forte: 3 a 3.

Com o resultado, o Monchengladbach chegou aos sete pontos, ainda na zona de rebaixamento do campeonato. Já o Bayern aparece com 16 pontos e ainda não conseguiu se aproximar do pelotão de frente.

Ainda neste sábado, o Mainz desperdiçou a chance de assumir a liderança provisória, pois perdeu para o Freiburg por 1 a 0, com gol de pênalti de Cisse. Assim, o Mainz segue na segunda posição, com 24 pontos, enquanto a liderança pertence ao Borussia Dortmund, que atuará no domingo.

Confira os resultados deste sábado:

Eintracht Frankfurt 3 x 1 Wolfsburg
Freiburg 1 x 0 Mainz
Hamburgo 2 x 1 Hoffenheim
Monchengladbach 3 x 3 Bayern de Munique
Nuremberg 3 x 1 Colônia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG