Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com desfalques, Vasco encara o Resende no início do Estadual

Time que vai para o jogo deve contar com um ataque formado por Carlos Alberto, Felipe, Marcel e Eder Luis

Gazeta |

O Vasco manteve, para 2011, a base da equipe do ano passado, incluindo o técnico PC Gusmão. Mas, dos quatro grandes do futebol carioca, foi quem menos se reforçou. Para a estreia no Campeonato Estadual, nesta quarta-feira, contra o Resende, em São Januário, às 19h30 (horário de Brasília), o time contará com os experientes Carlos Alberto e Felipe, além da nova dupla de ataque formada por Marcel, recém-chegado do Santos, e Eder Luis.

Para esta partida, PC Gusmão não poderá contar com outro reforço, o volante Eduardo Costa. O jogador, que veio do Monaco, da França, não teve a documentação regularizada até a última sexta-feira, data limite por se tratar de uma transferência internacional, e está fora. A situação do zagueiro Anderson Martins, que veio do Vitória, também segue indefinida. O atleta ainda não foi regularizado pelo Vasco.

De uniforme novo, o Resende está confiante em fazer uma boa temporada. A equipe do técnico Paulo Campos venceu os três amistosos que disputou na pré-temporada e espera surpreender o time vascaíno. Contando com o atacante Alexandro, que se destacou no Estadual de 2009, o time do Sul Fluminense está perto de anunciar o experiente Tuta, que já atuou por Palmeiras, Flamengo e Fluminense.

FICHA TÉCNICA VASCO x RESENDE

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)


Data: 19 de janeiro de 2011, quarta-feira
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson dos Santos

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Jumar, Romulo, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel
Técnico: PC Gusmão

RESENDE: Eduardo, Wellington, Anderson Conceição, Rogério e Kim; Leonardo, Gabriel, Valdeir e Marcel; Alexandro e Fábio Penchel
Técnico: Paulo Campos

Leia tudo sobre: vascocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG