Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com desfalques, Sport estreia na Copa do Brasil diante de freguês

Time pernambucano bateu o Sampaio Correa cinco vezes até aqui, inclusive na campanha vitoriosa de 2008

Gazeta |

Em sua estreia na Copa do Brasil, o Sport encara o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), em São Luís, com uma série de mudanças. O técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com três jogadores.

Germano está suspenso devido a uma expulsão na última partida da Série B do Brasileirão 2010, e Bruno Mineiro e Hamilton estão machucados. O primeiro sofreu uma contratura na coxa direita, enquanto que o segundo se queixa de dores musculares.

"Estou trabalhando forte, cabeça boa, voltando aí aos poucos e já mostrei isso no jogo passado, espero agora como titular que eu possa ajudar bastante", declarou Ciro, provável substituto de Bruno Mineiro.

Ao contrário do técnico do Leão, Sandow Feques não tem dúvidas para escalar a equipe do Sampaio Corrêa. O atacante Carlos Renato, que voltou a treinar, depois de alguns dias para se tratar de um princípio de estiramento na coxa direita, será mesmo o companheiro de Jack Jone, na formação da dupla de ataque do tricolor.

"Há muito que já tinha decidido escalar os dois. Carlos Renato somente não entrará jogando, caso volte a sentir o problema de contusão. Se isso ocorrer, o que não acredito, Rôni entrará ao lado de Jack Jone", disse Feques, que pretende quebrar um tabu nesta quinta-feira. Em cinco jogos entre as equipes, o Leão saiu vencedor em todos, marcando 13 gols e sofrendo apenas quatro.

Além do adversário, o estado do Maranhão também traz boas recordações ao Sport. Foi lá, na cidade de Imperatriz, que o time estreou na competição, em 2008, quando sagrou-se campeão. "Jogando lá, espero que a gente possa seguir os mesmos passos da conquista de 2008", relembrou o goleiro Magrão, remanescente da equipe campeã.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X SPORT

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA)
Data: 24 de fevereiro de 2011, quinta-feira
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Joaquim W. Florenço Martins (CE)
Assistentes: Francisco Pereira de Lima Júnior (PI) e Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Carlinhos, Johildo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Beto e Leandro Mineiro; Jack Jone e Carlos Renato
Técnico: Sandow Feques

SPORT: Magrão; Thiaguinho, Igor, Alex Bruno e Dutra; Tobi, Levi, Joédson e Wellington Saci; Carlinhos Bala e Ciro
Técnico: Hélio dos Anjos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG