Eduardo Barroca não poderá contar com Marcelo Lomba, Marcone e Marcos diante do Flamengo

O técnico interino Eduardo Barroca terá três importantes desfalques para definir o Bahia , contra o Flamengo, neste domingo. Sem poder contar com Marcelo Lomba, Marcone e Marcos, o treinador deverá surpreender e voltar a escalar o lateral Jancarlos como titular.

LEIA TAMBÉM: René Simões é demitido do Bahia

O goleiro Marcelo Lomba não poderá atuar contra o Flamengo, devido a uma cláusula contratual e por estar fazendo um tratamento na coxa, sendo substituído novamente por Tiago. Enquanto isso, o volante Fabinho fará sua segunda partida seguida como titular no lugar de Marcone, que está suspenso.

Já o lateral Marcos, que também está suspenso da partida contra os cariocas, dará lugar a Jancarlos. O jogador não entra em campo pelo Bahia desde a derrota sofrida para o Cruzeiro, por 2 a 1, na décima rodada do Brasileiro e tentará mostrar seu futebol novamente para conseguir uma regularidade no time titular do Tricolor de Aço.

Para reforçar a equipe contra o Rubro-Negro, o Bahia poderá contar com a volta do zagueiro e capitão da equipe Titi, que estava suspenso na última rodada e volta a formar dupla de zaga com Paulo Miranda. Nesta sexta-feira, Eduardo Barroca comandará um treino regenerativo no centro de treinamento do clube e apenas definirá a equipe nos treinos táticos que realizará no próximo sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.