Tamanho do texto

Sem o volante Márcio Araújo e o atacante Kleber, técnico do Palmeiras já indicou quem deve substituí-los

O técnico Luiz Felipe Scolari realizou nesta sexta-feira um treino tático na véspera do confronto contra o Atlético-MG , pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No gramado da Academia de Futebol, o treinador realizou um trabalho tático com o volante Chico e o atacante Dinei como novidades do Palmeiras .

Sem a presença de um goleiro, o time começou a movimentação com Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Marcos Assunção, Chico e Valdívia; Maikon Leite, Dinei e Wellington Paulista. Na teoria, seria a escalação favorita para o compromisso deste sábado no Canindé.

Em seguida, Felipão observou uma nova formação. O zagueiro Leandro Amaro, o volante João Vitor, o meia Patrik e o atacante Luan substituíram, respectivamente, Maurício Ramos, Chico, Valdívia e Wellington Paulista.

Para enfrentar o Atlético-MG, o Palmeiras amarga dois desfalques por suspensão. Na vitória contra o Figueirense, na quarta-feira, o volante Márcio Araújo e o atacante Kleber receberam o terceiro cartão amarelo. Nesta sexta-feira, eles nem sequer treinaram no gramado.

Outro poupado foi o goleiro Marcos. Portanto, fica a expectativa se o atleta irá retornar contra o Atlético-MG, já que não atuou na vitória sobre o Figueirense. Deola pode ganhar mais uma oportunidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.