Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com desfalques, Carpegiani fecha parte do treino são-paulino

Dagoberto, Carlinhos Paraíba e Ilsinho não participaram das atividades desta sexta-feira no clube

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O técnico Paulo César Carpegiani não costuma fazer muitos mistérios nos treinamentos do São Paulo , mas nesta sexta-feira trabalhou por uma hora sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda. Quando os jornalistas foram liberados para acompanhar a movimentação, o treinador comandou um mini-rachão em metade do campo.

Vipcomm
Carpegiani adotou clima de mistério nesta sexta
Siga o iG São Paulo e o autor Mário André Monteiro no Twitter

A novidade do treino foi o goleiro Rogério Ceni , que participou com os companheiros no campo pela primeira vez na semana. Em contrapartida, Dagoberto , Carlinhos Paraíba e Ilsinho não subiram ao gramado com os outros companheiros.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O atacante acordou com indisposição estomacal e foi liberado pela comissão técnica, mas não preocupa para o jogo de domingo. Já Carlinhos Paraíba ainda sente dores no joelho esquerdo após pancada sofrida no treino de quinta e será reavaliado no sábado, horas antes da viagem para Fortaleza. Ilsinho também se recupera de uma torção no tornozelo e treinará na manhã do dia do embarque para o Nordeste. Mas o próprio meia disse que vai para o jogo .

Além dos três, os zagueiros Rhodolfo e Miranda e o atacante Fernandinho não trabalharam nesta sexta e estão vetados para o duelo contra o Ceará, no domingo, às 16h. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que o técnico mande a campo o mesmo time que começou jogando contra o Grêmio, no último sábado, na vitória por 3 a 1. Rogério Ceni, Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Casemiro, Rodrigo Souto, Wellington, Marlos e Lucas; Dagoberto. O confronto contra os cearenses será o último de Lucas antes de apresentar-se à seleção brasileira que joga a Copa América.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG