Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com desfalques, Bahia vai ter zaga reserva contra o Internacional

Com 7 pontos a mais que o Ceará, 1º time na zona de rebaixamento, equipe pode se livrar de qualquer risco no duelo com o Inter

Gazeta |

O Bahia vai atuar com a sua zaga reserva na partida desta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio. Tanto Titi, impedido de jogar por questões contratuais, quanto Paulo Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estão fora do duelo contra os colorados. Dessa maneira, Danny Morais, Diego Jussani e Thiego brigam por duas vagas, com vantagem para os dois primeiros.

Bahia está perto de se safar da degola. Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Outro problema para o técnico Joel Santana será o atacante Souza, que foi expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no último domingo, e não terá condições de jogo. Para o lugar do centroavante, o treinador já adiantou que Júnior será o escolhido.

Após o triunfo em Goiânia a delegação do Bahia nem voltou para Salvador e já seguiu viagem para Porto Alegre na manhã desta segunda-feira. Um dia depois, no centro de treinamento do Grêmio, a equipe faz o último treinamento para a partida contra o Internacional.

Com a vitória na última rodada o Bahia foi aos 42 pontos e abriu sete para o Ceará, primeiro time na zona de rebaixamento. Assim, a equipe pode se livrar de qualquer risco de queda já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG