Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com desfalques, Avaí encara Marcílio Dias nesta quarta

Meio-campo é o setor mais afetado pelas ausências. Time catarinense espera utilizar Estrada e George Lucas

Gazeta |

A equipe do Avaí que encara o Marcílio Dias, nesta quarta-feira, na Ressacada, será bem diferente daquela do clássico com o Figueirense no último domingo. O meia Marquinhos e os volantes Acleisson e Diogo Orlando receberam o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense são desfalques. Na mesma partida, o zagueiro Gian foi expulso e também não entra em campo na oitava rodada do Campeonato Catarinense.

Por outro lado, o técnico Vagner Benazzi terá novidades para enfrentar o Marcílio Dias. O zagueiro Rafael voltou a treinar com bola após ficar dez dias afastado por lesão e deve ocupar a vaga de Gian. O volante Batista, que cumpriu suspensão automática no clássico, é outro que fica à disposição do treinador.

Para suprir a ausência de Marquinhos, Benazzi conta com o colombiano Estrada, porém a escalação do jogador ainda depende da regularização do visto de trabalho e da publicação do nome do atleta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Quem também foi contratado e ainda não pôde estrear é o lateral direito George Lucas. Regularizado, o jogador se recupera de um estiramento na coxa esquerda e não tem previsão de retorno aos gramados.

Dessa forma, o Avaí deve entrar em campo na quarta-feira com a seguinte formação: Zé Carlos; Émerson Nunes, Bruno, Rafael; Gustavo, Batista, Fabiano, Julinho, Pará; Rafael Coelho e William.

Leia tudo sobre: AvaíCampeonato Catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG