Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com departamento médico cheio, Atlético-MG volta aos treinamentos

Dorival não contou com dois titulares diante da Caldense e jovem Bernard se queixa do tornozelo inchado

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O Atlético-MG retorna aos treinamentos nesta terça-feira, às 9h, na Cidade do Galo. Depois da folga de segunda-feira, os jogadores vão treinar em dois períodos. O técnico Dorival Júnior inicia a semana com a tranquilidade da classificação à semifinal do Campeonato Mineiro. O adversário de domingo, o América-TO, também está classificado, mas assim como o Atlético-MG, luta por uma melhor posição na primeira fase.

Sem nenhum jogador suspenso e com o retorno de Neto Berola, que cumpriu suspensão diante da Caldense, o treinador atleticano tem problemas apenas com jogadores no departamento médico. Fora das últimas partidas do clube, o volante Richarlyson e o meia Wesley devem continuar vetados.

Outro que desfalcou o time em Poços de Caldas foi o meia Renan Oliveira. Depois de treinar como titular no treino tático da sexta-feira, o jogador sentiu um desconforto na coxa esquerda e foi vetado no vestiário do Estádio Ronaldo Junqueira. Em seu lugar atuou o jovem Bernard, que agora também vai precisar de cuidado dos médicos do Atlético-MG.

O jogador sofreu uma falta violenta do volante Vieira, que acabou expulso no lance, mas continuou na partida. Através do Twitter, na segunda-feira, Bernard revelou que o tornozelo direito ainda está inchado. “Tornozelo está um pouco inchado ainda. Vou dar uma olhada amanhã (terça-feira) na Cidade do Galo. Espero que não seja nada grave”, postou Bernard, que ainda reclamou bastante do jogo duro praticado pela Caldense.

Para deixar os torcedores atleticanos ainda mais preocupados, o garoto lembrou não tem um bom histórico quando se trata de lesões nos tornozelos. “Espero que não seja nada mesmo. Meu currículo na base sobre torção de tornozelo não é nada bom”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011Bernard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG