Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Deola e Marcos machucados, Bruno será titular do Palmeiras

Luxação no dedinho da mão esquerda afasta Deola, e fortalecimento muscular tira Marcos de combate

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras não poderá contar com os goleiros Marcos e Deola no jogo deste domingo contra o Mogi Mirim, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, no interior de São Paulo. Sendo assim, o titular da meta palmeirense será Bruno, que fará seu primeiro jogo no ano. Seu reserva será Fábio.

Marcos passa por fortalecimento muscular e dificilmente estará à disposição para o jogo de quarta-feira contra o Comercial-PI na estreia da equipe na Copa do Brasil.

Já Deola luxou o dedinho da mão esquerda durante o treinamento de quinta-feira e só deve ter condições de jogo no fim de semana do clássico contra o São Paulo, no próximo dia 27 de fevereiro, um domingo. Ele é desfalque certo para os duelos deste domingo e da próxima quarta-feira.

AE
Deola (foto) e Marcos serão desfalques do Palmeiras para este domingo

Em compensação, Maurício Ramos, que também enfrentava problemas de contusão, já treina normalmente e deve estar disponível caso Felipão ache necessário. Dinei e Pierre seguem em tratamento de lesões no quadril e no pé, respectivamente.

Felipão faz 'jogo de cena'

Na entrevista coletiva nesta sexta-feira, Luiz Felipe Scolari fez o tradicional 'jogo de cena'. Perguntado sobre o problema de Deola, o treinador afirmou que a luxação no dedinho da mão esquerda não era problema e que ele devia estar à disposição. Assessoria e médicos confirmam que o camisa 22 não viajará para Mogi.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcosdeolacampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG